Rafael Fonteles anuncia Fábio Novo como líder do governo na Assembleia

Segundo o governador, o deputado foi escolhido por conhecer bem o estado e estar a par de todas as políticas públicas necessárias para desenvolver o Piauí

Rafael Fonteles anuncia Fábio Novo como líder do governo na Assembleia | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Rafael Fonteles anunciou, nesta sexta-feira (6), o deputado estadual Fábio Novo como líder do governo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), a partir da próxima legislatura, que inicia no dia 1º de fevereiro.

Segundo o chefe do Executivo estadual, o deputado Fábio Novo foi escolhido por conhecer bem o estado, além de estar a par de todas as políticas públicas necessárias para desenvolver o Piauí. “Estou muito feliz porque o Fábio conhece bem o estado do Piauí e conhece as políticas públicas que são desenvolvidas pelo nosso campo político, há vários anos. Não tenho dúvidas de que ele vai nos ajudar nessa interlocução com o poder legislativo”, celebrou Rafael.

Rafael Fonteles anuncia Fábio Novo como líder do governo na Assembleia - Foto: Ascom

Fábio Novo agradeceu o convite, destacando que ser líder de governo na conjuntura atual poderá render bons frutos para a população piauiense. “Ser líder de governo de uma pessoa jovem, que tem muita energia para governar o Piauí, que vai ter a sorte de ter o nosso presidente Lula, alinhando os governos estadual e federal e tendo ainda a possibilidade de ter um grande interlocutor em Brasília, o senador e ministro [do Desenvolvimento Social] Wellington Dias, é enriquecedor”, agradeceu Novo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES