Rafael Fonteles anuncia nova identidade visual do Governo do Piauí

A nova identidade visual do Governo do Piauí para a sua gestão, de 2023 a 2026 foi apresentada pelo próprio governador nesta quinta-feira.

Marca do governo Rafael Fonteles | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governador Rafael Fonteles anunciou, nesta quinta-feira (02), a nova identidade visual do Governo do Piauí para a sua gestão, de 2023 a 2026.

"Que orgulho poder apresentar a vocês a nova identidade visual do Governo do Piauí!", afirmou Fonteles, ao detalhar as características da marca, construída para representar sua gestão. 

Nova identidade visual do governo do Estado é apresentada pelo governador Rafael Fonteles | FOTO: Divulgação

De acordo com ele, a marca, com o mapa do Piauí nas cores azul, amarelo, vermelho e verde e a mensagem "Aqui tem trabalho, aqui tem futuro" está "carregada de significados". 

"Essa marca traduz a história do Piauí, a diversidade de nossa gente, da nossa natureza e a riqueza de potencialidades de um Estado que olha para o futuro, sempre avançando no presente. E sem deixar ninguém para trás. As 12 linhas que compõem o mapa simbolizam cada um dos nossos 12 territórios de desenvolvimento, coloridos aqui com tons representando nossos 4 biomas", descreveu.

A mensagem “Aqui tem trabalho. Aqui tem futuro” acompanha a marca do governo. De acordo com o gestor, é o que resume sua atuação à frente do cargo e os resultados que deseja alcançar.

"Resume a ideia que queremos transmitir: a da marca do trabalho transformador e das pessoas que acreditam e que têm orgulho de ser piauiense!", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES