Rafael Fonteles anuncia novos diretores e líder do Gabinete Militar

O governador eleito anunciou quatro novos nomes do 2° escalão de gestores no Piauí. As indicações foram divulgadas em suas redes sociais.

´´ | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador eleito, Rafael Fonteles (PT), anunciou na tarde desta segunda-feira (05), quatro novos nomes do 2° escalão de gestores no Piauí. As indicações foram divulgadas em suas redes sociais e ao todo já foram anunciados 41 nomes que comandarão as pastas no Governo do Estado a partir de 2023.

Para a direção-geral da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Piauí (AGRESPI), Rafael escolheu Antônio Torres da Paz. “Agradeço ao experiente gestor Antônio Torres da Paz por aceitar a missão de ser o diretor-geral da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Piauí (AGRESPI)”, escreveu. 

Rafael Fonteles anuncia novos diretores e líder do Gabinete Militar  (Foto: Reprodução)

Já para diretor-geral do Instituto de Terras do Piauí (INTERPI), o governador eleito anunciou o Prof. Mestre Rodrigo Ribeiro Costa Cavalcante. “Agradeço ao Prof. Mestre Rodrigo Ribeiro Costa Cavalcante (servidor público federal e ex-presidente do CRA) por aceitar a missão de ser o diretor-geral do Instituto de Terras do Piauí (INTERPI)”, disse. 

Na coordenadora de Enfrentamento às Drogas do Estado do Piauí (CENDROGAS), Fonteles indicou Mayrla Kelly de Sousa Silva. “Agradeço a Dra. Mayrla Kelly de Sousa Silva por aceitar a missão de ser a coordenadora de Enfrentamento às Drogas do Estado do Piauí”, ponutou Fonteles.

Para chefiar o Gabinete Militar do Governo do Estado do Piauí, Rafael Fonteles anunciou o capitão João Ricardo Sousa. “Agradeço ao Capitão QOPM João Ricardo Sousa por aceitar missão de chefiar o Gabinete Militar do Governo do Estado do Piauí”. 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES