Exclusivo Rafael Fonteles decide por apoio a Dr. Hélio em Parnaíba

A declaração foi feita durante coletiva de imprensa realizada na entrega de viaturas para a segurança pública do estado.

Rafael reforça tendência de apoio a Dr. Hélio (MDB) em Parnaíba | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diante do cenário atual de diversos pré-candidatos lançados para a disputa da Prefeitura de Parnaíba, o governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT) se posicionou na manhã desta terça-feira (19) sobre qual nome deve ser o candidato da base do governo em 2024.

Questionado pela jornalista Solange Souza, do grupo Meio Norte, sobre quem seria o seu candidato, Rafael reforçou a tendência em apoiar o deputado estadual Dr. Hélio, do MDB.

"Muito provavelmente nosso candidato em Parnaíba será o Dr. Hélio, que tá muito bem posicionado nas pesquisas de opinião, seguindo o mesmo critério de Teresina, mas a gente só vai tratar de eleição assim que o calendário eleitoral nos permitir", anunciou Rafael.

Apesar de ter uma recomendação da executiva nacional para lançar candidatos próprios em todas as cidades acima de 100 mil eleitores, o PT abriu mão da pré-candidatura do deputado federal Florentino Neto (PT) e a tendência desde então é o apoio ao nome indicado pelo MDB, Dr. Hélio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES