Rafael Fonteles defende apoio à agricultura familiar em Cabeceiras e Barras

Pré-candidato do PT destacou a importância da capacidade produtiva da região para o Estado do Piauí.

Pré-candidato do PT destacou a importância da capacidade produtiva da região para o Estado do Piauí. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato do PT a governador, Rafael Fonteles, realizou plenárias para apresentar propostas do plano de governo para a população dos municípios de Cabeceiras e Barras. 

"Estamos vivendo um momento muito especial dessa caminhada, onde a gente tem a oportunidade de falar sobre o futuro que queremos para o nosso Piauí e para o Brasil, ouvindo e sentindo a população, a fim de que o nosso plano de governo seja realmente sintonizado com os anseios dessa população", afirma Rafael Fonteles.

Ele destacou a importância da capacidade produtiva da região para o Estado do Piauí. "Priorizamos a geração do trabalho, emprego e renda em nosso plano de governo e essa região de Cabeceiras e Barras é muito produtiva para todo Estado do Piauí. Defendemos  o incentivo à agricultura familiar, o apoio aos micros e pequenos negócios, assim como o acesso ao crédito, assistência técnica, melhoria do ambiente de negócio, objetivando fortalecer a produção agrícola em todo Estado", defende o pré-candidato do PT.

Em Cabeceiras, o Time do Povo se reuniu  na Churrascaria 2 Irmãos, contou com as presenças dos deputados federais Rejane Dias, Merlong Solano e Júlio César. Também participaram do encontro, os deputados estaduais  Francisco Costa, Warton Lacerda, Paulo Martins, Georgiano Neto, Francisco Limma e Oliveira Neto, além do pré-candidato a deputado estadual Antônio Félix. 

Logo depois, o encontro do Time do Povo aconteceu em Barras, no Barras Clube, localizado na Avenida Beira Rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES