Rafael Fonteles desembarca hoje na Estônia para cumprir agenda em Tallinn

Governador anunciou que a programação de atividades no país europeu começa na manhã de domingo (2), com uma visita a um orfanato de Tallinn.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), desembarca ainda neste sábado (1º) em Tallinn, capital da Estônia, para cumprir uma agenda administrativa nas áreas da saúde, educação, segurança e tecnologia. Na manhã de hoje, o voo do governante, que viajou acompanhado da primeira-dama, a médica Isabel Fonteles, fez conexão em Frankfurt, na Alemanha.

Por meio das redes sociais, Fonteles anunciou que a programação de atividades na Estônia começa na manhã de domingo (2), com uma visita a um orfanato de Tallinn. "Amanhã, teremos uma agenda importante. Vamos visitar a política de abrigo de crianças e depois seguir as agendas na área da saúde, segurança, educação, governo digital e startups", disse o governador.

Segundo a assessoria de Rafael Fonteles, uma comitiva composta por mais 11 autoridades, dentre elas os secretários da Administração, Educação, Saúde e Segurança Pública, também participará da agenda de compromissos no país europeu.

Conforme o governador, no domingo (2), a comitiva piauiense também participará de um evento para mostrar o potencial do estado na produção do Hidrogênio Verde, considerado o combustível do futuro, e inaugurar os escritórios da Investe Piauí na Estônia e em Portugal.

Na última quinta-feira (30), Rafael Fonteles transmitiu o cargo para o vice-governador Themístocles Sampaio, que deve ocupar a posição de governador pelos próximos dez dias.

Rafael Fonteles desembarca hoje na Estônia para cumprir agenda em Tallinn (Foto: Raissa Morais)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES