Rafael Fonteles e Dias reforçam apoio em Joaquim Pires e Luzilândia

Pré-candidatos falaram sobre o Plano de Governo nos municípios.

Encontros em Joaquim Pires e Luzilândia | Moisés Saba
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, realizaram encontros na sexta-feira, 10, para discutir as propostas do Plano de Governo nas cidades de Joaquim Pires e Luzilândia.

Rafael destacou a volta do Brasil ao mapa da fome, citando dados de pesquisa divulgada pelo Instituto Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (Rede Penssan), que aponta que mais de 33 milhões de pessoas estão passando fome.

“As pessoas estão sofrendo com a renda diminuindo e o preço das coisas aumentando. Esse modelo de governo está penalizando o povo. Voltamos ao mapa da fome, com mais de 33 milhões de brasileiros em situação de fome, quase o dobro de dois anos atrás. Por isso, estamos discutindo o futuro e dizendo o que está em jogo no nosso país”, afirmou o pré-candidato.

]Encontros realizados em Joaquim Pires e Luzilândia (Moisés Saba)

Propostas

Wellington Dias falou sobre as propostas voltadas a diversas áreas contempladas no Plano de Governo. “Estamos tratando sobre propostas para melhorar a vida das pessoas em Joaquim Pires e Luzilândia, no Piauí e no mundo. Aqui, conversamos com líderes do campo e da cidade, empreendedores, pessoas do setor público e privado sobre propostas para as áreas do turismo, vinculadas à produção de grãos, criação de animais, voltadas para o comércio e serviços, importantes para essa região”, apontou.

Em Joaquim Pires, os pré-candidatos contam com apoio dos vereadores Sansão (PT), Zé Bezim (PT), Luizinho (Solidariedade), João Filho (PSD), Geraldo Farias (PTB), Mariano Pereira (PT), Edy (PT), Adriana (PTB) e Giordano Lucas (PSD).

Já em Luzilândia, dos 11 vereadores, 10 apoiam os pré-candidatos Rafael e Wellington: Deusimar Lopes (Solidariedade), Fernando Aguiar (PTB), Edimar Zifirino (PTB), João Filho (PTB), Cristovão (PTB), Leia Monteiro (PTB), Clisérgio Plácido (PTB), Morgana (Solidariedade), Gilmara do Napoleao (Solidariedade) e Dida (Solidariedade).

Nos encontros, estiveram presentes os pré-candidatos a deputado federal Merlong Solano, Rejane Dias, Flávio Nogueira e Florentino Neto; os pré-candidatos a deputado estadual Helio Rodrigues, Flávio Nogueira Júnior, Janaína Marques, além do prefeito de Joaquim Pires, Genival Bezerra, da prefeita de Luzilândia, Fernanda Marques, prefeitos dos municípios vizinhos, vereadores e lideranças da região.

Encontros realizados em Joaquim Pires e Luzilândia (Moisés Saba)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES