Rafael Fonteles e Wellington Dias lançam pré-candidaturas em Esperantina

Além de Esperantina, agenda tem ainda os municípios de Batalha e Piripiri

Esperantina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, participaram nesta sexta-feira (13), em Esperantina, do evento de lançamento das pré-candidaturas do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio à reeleição e de Felipe Sampaio a deputado estadual.

O encontro contou com a presença de lideranças, apoiadores e de moradores de Esperantina, Batalha e outros municípios da região dos Cocais. Rafael Fonteles e Wellington Dias passaram o dia em visitas e reuniões nos dois municípios. Esperantina é a terra do pré- candidato a vice-governador, Themistocles Filho (MDB).

Rafael destacou como bastante positivas as conversas com os moradores e lideranças. "Minha experiência como secretário de Fazenda e coordenador do PRO Piauí me permitiu conhecer os 224 municípios do estado, e agora volto à região de Esperantina e Batalha, como ex-secretário e ex-coordenador, com muita disposição para ouvir e incorporar no nosso projeto de governo as principais reivindicações apontadas”, disse o pré-candidato.

Encontro para ouvir as pessoas

Wellington Dias destacou que os encontros oportunizaram ouvir as pessoas para que suas pautas sejam incorporadas ao projeto de governo do time do povo.

“Aqui é uma oportunidade de tratar sobre as prioridades dessa região, uma região que tem um conjunto de ações já executadas e outras que estão acontecendo. Aqui também tivemos encontros com lideranças de Batalha, que apresentaram pautas relevantes. Assim, poderemos construir juntos um projeto de governo”, afirmou o ex-governador.

Dr. Felipe Sampaio, que atuou como secretário municipal da Saúde no município, falou sobre o serviço prestado na saúde de Esperantina. “Reestruturamos a saúde de Esperantina e quero continuar trabalhando com o mesmo amor e respeito pela população da cidade e da região, juntamente com o time do povo”, afirmou.

Para o deputado Marcos Aurélio, o trabalho integrado vem permitindo o desenvolvimento do Piauí. “Hoje estou como deputado federal graças à união de um time que sempre acreditou nesse projeto. Fizemos investimentos em estradas, escolas, mas o maior investimento é no povo”, frisou.

Encontros em Piripiri e Cocal da Estação

Neste sábado (14), os pré-candidatos terão agenda em Batalha e, a partir das 16h, estará em Piripiri . Rafael Fonteles finaliza a agenda do final de semana no domingo (15), em Cocal da Estação, onde participa do lançamento da pré-candidatura a deputado estadual de Rubens Vieira, às 16h, no Ginásio Poliesportivo de Cocal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES