Rafael Fonteles nega interferência para tirar Republicanos de Dr. Pessoa

A declaração foi dada para a imprensa durante o lançamento de seis editais da Lei Paulo Gustavo em cerimônia no Palácio de Karnak nesta terça-feira (19).

Rafael Fonteles nega interferência para tirar Republicanos de Dr.Pessoa | Reprodução/Gabriel Paulino
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Rafael Fonteles (PT) falou pela primeira vez sobre uma suposta tentativa de interferir no comando do Republicanos no Piauí, sobretudo no comando municipal do partido. A sigla é o domícilio eleitoral do atual prefeito da capital Teresina, Dr. Pessoa.

Recentemente, o governador tem sido associado ao deputado federal Jadyel Alencar como um suposto articulador da mudança no comando do Republicanos. 

Vale lembrar que, após uma articulação em Brasília, o parlamentar do PV acabou conseguindo assumir o direcionamento político da legenda e indicando o ex-deputado Maia FIlho para o diretório estadual, deixando Dr. Pessoa insatisfeito com a alteração.

Sobra uma possível interferência, o chefe do executivo estadual afirmou que não está influenciando sequer o próprio partido. "Eu não interfiro nem no PT, o partido que eu sou filiado, quanto mais nos outros partidos. Não tem interferência nenhuma", concluiu.

A declaração foi dada para a imprensa durante o lançamento de seis editais da Lei Paulo Gustavo em cerimônia no Palácio de Karnak nesta terça-feira (19).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES