Rafael Fonteles participa da 1ª reunião do Consórcio Nordeste nesta sexta

Esse é o primeiro encontro do ano dos governadores que fazem o Consórcio Nordeste, que agora é presidido por João Azevêdo (PSB)

Rafael Fonteles participa da 1ª reunião do Consórcio Nordeste nesta sexta | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Rafael Fonteles vai participar nesta sexta-feira (20) da reunião do Consórcio Nordeste, que será realizada a partir de 10h, no Centro de Convenções de João Pessoa, na Paraíba.

No encontro, os governadores do Nordeste vão tratar de temáticas importantes para a região e alinhar, conjuntamente, as pautas que serão debatidas e apresentadas ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, durante a reunião que será realizada em Brasília, no dia 27 de janeiro.

Esse é o primeiro encontro do ano dos governadores que fazem o Consórcio Nordeste, que agora é presidido por João Azevêdo (PSB), da Paraíba, eleito para gerir a comissão em dezembro.

Rafael Fonteles participa da 1ª reunião do Consórcio Nordeste nesta sexta - Foto: Ascom

Para o governador do Piauí, a reunião será importante para definir as metas para o desenvolvimento da região.  “Neste encontro discutiremos as prioridades regionais e dos estados, que serão apresentadas ao presidente Lula no dia 27″, diz Rafael, declarando que a meta é fortalecer as ações positivas para o desenvolvimento regional.

Além de Rafael Fonteles, foram confirmadas as presenças dos governadores João Azevêdo (Paraíba), presidente do Consórcio Nordeste; Raquel Lyra (Pernambuco); Fátima Bezerra (Rio Grande do Norte); Paulo Dantas (Alagoas); Jerônimo Rodrigues (Bahia); Elmano de Freitas (Ceará); Carlos Brandão (Maranhão); e Fábio Mitidieri (Sergipe).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES