Rafael revela quem é seu favorito para disputar a prefeitura de Picos

Governador Rafael Fonteles diz que Pablo Santos é um excelente nome para as eleições de Picos em 2024

Governador Rafael Fonteles revela qual candidato irá apoiar nas eleições de Picos em 2024 | Ravena Lages
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Rafael Fonteles ( PT) já deixou claro que só vai tratar publicamente  de eleições em 2024, mas já revelou qual o seu nome favorito como pré-candidato a prefeito de Picos: “Certamente, o nosso grupo político estará unido no ano que vem para disputar as eleições e o Pablo é um excelente nome”, disse Rafael, se referindo ao secretário de Turismo, o deputado Pablo Santos. 

O governador cumpriu agenda em Picos, no final de semana, quando foi questionado sobre o cenário eleitoral. Fonteles visitou as obras do novo hospital regional de Picos, considerada, na área de saúde, uma das mais importantes e esperadas pela população, porque vai beneficiar pacientes de cerca de 40 municípios que formam a região e que procuram atendimento médico na cidade.

O deputado Pablo Santos acompanhou Rafael Fonteles durante visita às obras e também comentou sobre as movimentações políticas em torno do seu nome como pré-candidato.

Deputado Pablo Santos acompanhou governador Rafael Fonteles em agenda em Picos 

“Política é a arte do diálogo e o que posso dizer é que, sim, meu nome está à disposição como pré-candidato a prefeito de Picos. Por isso, estamos conversando, articulando e intensificando o diálogo com nossas bases e grupos políticos. O momento é de saber ouvir as pessoas, ouvir os líderes, de forma humilde e conciliadora com deputados estaduais, como Severo Eulálio e Nerinho, com lideranças políticas locais, com o empresário Araujinho, nosso guia e quem tem recall político em Picos”, pontuou, Pablo Santos, destacando que todas as alianças políticas têm importância no processo sucessório em Picos.

O pré-candidato lembrou que o atual prefeito já teve três mandatos em Picos e que isso servirá como ponto de reflexão. “A população vai refletir, avaliar e decidir se quer continuar com esse modelo de gestão que aí estar ou se prefere renovação, alinhamento de um governo municipal, estadual e federal para que a cidade melhore”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES