Raimundo Sobrinho, prefeito de Currais, deixa PP e se filia ao MDB

Filiação foi realizada nesta quarta-feira, 23, na sede do MDB.

Filiação do prefeito Raimundo Sobrinho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O MDB recebeu nesta quarta-feira, 23, a filiação do prefeito Raimundo Sobrinho, do município de Currais. "Estamos honrados em receber um prefeito dessa envergadura que faz um trabalho belíssimo e isso nos engrandece", diz o deputado João Mádison, afirmando que o prefeito fez opção por ficar com a experiência de Themístocles e a juventude de Rafael.

Durante sua filiação, o prefeito Raimundo Sobrino destacou o deputado João Mádison como parceiro do município de Cocais, junto com o governador Wellington Dias, o coordenador do PRO Piauí e toda equipe do Governo, que tem conseguindo grandes obras e investimentos para cidade. "Nosso compromisso com a população é trazer benefícios para cidade", declara.

Rafael Fonteles disse que esse momento é importante para o MDB e para base do Governo. "A filiação desse jovem gestor é relevante. Já estive com ele em vários compromissos administrativos em Currais, onde há obras de estradas, na área da educação e de mobilidade urbana", diz Rafael, afirmando que o prefeito é bem acolhido no MDB. 

Filiação do prefeito Raimundo Sobrinho ao MDB

"A nossa linha de trabalho e do governador Wellington Dias é a união de forças para trabalhar pelo Piauí", disse Rafael, declarando que Currais tem a ganhar com essa decisão do prefeito.

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho, destacou a vinda do prefeito para o MDB e a previsão é de que o partido receba mais filiações. Segundo o deputado, o prefeito vem para um grupo que trabalha e tem compromisso com o Estado.

Themístocles destacou a competência do secretário Rafael Fonteles, com uma gestão equilibrada na Secretaria de FAzenda. "Ele é presidente do Conselho de Secretários de Fazenda do Brasil por mérito próprio", disse Themístocles, afirmando que fazer parte do grupo que tem o ex-presidente Lula é um fator positivo, pois ele tem credibilidade no Estado junto com o governador Wellington Dias. "Estamos de bem com a população", disse o deputado Themístocles, declarando que o grupo da base de Governo do Estado não esconde o candidato a presidente, Lula,.

Segundo Themístocles, um dos maiores problemas do Piauí está sendo solucionado. "A Assembleia Legislativa aprovou e o secretário de Fazenda autorizou a compra mais de 300 motos para segurança pública", disse, citando investimento em obras de mobilidade, saúde e educação em todo o Estado.

Fusão PSD e MDB: Estamos juntos há mais de 15 anos

Themístocles diz que no decorrer dos dias vai trabalhar mais ainda pelo Piauí e, politicamente, onde tiver um cidadão ou cidadã com representatividade para vir ao MDB, ele vai buscar. 

Sobre a junção MDB e PSB, Themístocles diz que esses partidos estão juntos há 15 anos. Portanto, trata-se de uma união propositiva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES