Raimundo Trigo assume a Emgerpi

Raimundo Trigo possui larga experiência no serviço público, particularmente na área fiscal, tendo exercido diversos cargos de gestão

Raimundo Trigo, Lucile Moura e Evaldo Ciríaco | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tomou posse, nesta terça-feira (28), o novo presidente da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi), Raimundo Nonato Farias Trigo. O Conselho Administrativo da empresa, presidido por Evaldo Ciríaco, reuniu-se nesta manhã para oficializar a transição do cargo.

Raimundo Trigo possui larga experiência no serviço público, particularmente na área fiscal, tendo exercido diversos cargos de gestão, entre eles o de diretor financeiro da Agespisa. Com a decisão, ele passa do cargo de superintendente financeiro para diretor-presidente da Emgerpi.

Durante a solenidade, que aconteceu na sede da Emgerpi, o presidente do Conselho, Evaldo Ciríaco, elogiou a gestão da ex-presidente, Lucile Moura, que deve assumir a Superintendência de Acompanhamento de Obras, na Secretaria de Planejamento. ?Ela deu visibilidade à Emgerpi e vai continuar colaborando com sua competência para o êxito das ações do Governo?, comentou Evaldo, para em seguida dar as boas-vindas ao novo presidente, de quem destacou a capacidade administrativa.

A ata da posse deve ser publicada no Diário Oficial do Estado, na edição desta quarta-feira (29). A partir daí, o novo presidente passa a responder pelos atos relacionados à gestão da empresa. Os diretores e a assessoria jurídica da Emgerpi também acompanharam a posse.

Durante esta semana, o novo presidente da Emgerpi vai se reunir com o governador Wellington Dias para receber orientações estratégicas acerca da atuação da empresa, bem como traçar os planos de trabalho.

Após a posse, Raimundo Trigo esclareceu que ?o momento é de seguir com serenidade o que já vem se realizando na Emgerpi, afinal, a empresa é parte do programa de ação do Governo e não há porque haver descontinuidade nas atividades empreendidas; assim, é preciso deixar claro que os contratos e convênios firmados até o momento serão cumpridos?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES