Ravenna Castro estreia como comentarista política na Rede Meio Norte

A jornalista e advogada estará no Ciência Política todas as sextas-feiras no revezamento de comentaristas do programa político.

A jornalista e advogada estará no Ciência Política todas as sextas-feiras no revezamento de comentaristas do programa político. | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jornalista, advogada e candidata ao Governo nas últimas eleições, Ravenna Castro estreia nesta sexta-feira, 18 de novembro, como comentarista política da Rede Meio Norte, no programa Ciência Política, apresentado por Ananias Ribeiro, a partir das 20 horas. Sem papas na língua, com irreverência e competência, Ravenna se junta ao time de integrantes da atração que vem fazendo sucesso no horário nobre da emissora.

Ravenna Castro já participava do programa 'Notícias da Boa', ancorado pela jornalista Cinthia Lages. A comentarista revelou a empolgação com o novo desafio, pontuando que estava com saudades da área da comunicação. 

"Recebo com a mesma felicidade e empolgação com a qual eu me envolvo com tudo que desperta minhas paixões. Em tudo que faz meu coração vibrar. A política tem sido uma vivência diária na minha vida e o jornalismo sempre foi algo que eu gosto muito de fazer. Desde dos 17 anos (quando entrei no curso de jornalismo) até o 27 (quando a minha filha nasceu), eu trabalhei como jornalista, em portais locais, jornal impresso, assessoria. Migrei para o Direito porque todo jornalista tem uma facilidade e uma tendência natural a gostar do curso também. Precisa conhecer as leis e o procedimento para poder falar deles. Mas eu sempre gostei muito de escrever e ver vocês naquele intenso movimento de cobertura das eleições que passamos me mostrou o tamanho da saudade que eu sentia da área da comunicação".

Ravenna Castro estreia como comentarista na Rede Meio Norte (Foto: Divulgação)Com experiência em assessoria de imprensa, jornais de grande circulação, portais e no próprio Grupo Meio Norte de Comunicação, Ravenna Castro volta para o jornalismo em um novo momento da sua vida. Ela revela que não pretende concorrer nas eleições de 2024, agregando novos desafios na sua carreira profissional a partir de agora. "Eu sempre tive uma afinidade muito grande com o estilo da TV Meio Norte".

Ravenna Castro estará no Ciência Política todas as sextas-feiras no revezamento de comentaristas do programa político. "Estarei no Ciência Política, às sextas feiras, junto com o Ananias e o time da grandona. Quase sempre faço uma colab no politicando, da querida Cíntia Lages, dia de quinta-feira, às 7h30. Por enquanto, estarei apenas nesses dias, por conta da outra rotina de trabalho. Continuo na advocacia. Vai ser algo que farei paralelo. Estou em nova temporada! Porque a vida é feita de renovação. Não se admire se um dia me ver pilotando helicóptero. Reserve um tempo para viver suas paixões. Então a vida passa por você e você não vai ter se permitido nada", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES