<u><b>Reação:</b></u> Wilson Martins repudia caçada aos infiéis pelo STF

<u><b>Reação:</b></u> Wilson Martins repudia caçada aos infiéis pelo STF

Wilson Martins repudia caçada aos infiéis pelo STF | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice-governador Wilson Martins (PSB) condenou o que considera ?intromiss?o" do Judici?rio no Legislativo, afirmando que o pa?s vive um momento de instabilidade e inseguran?a, quando o Supremo Tribunal Federal interfere nos assuntos do Congresso Nacional, ao estabelecer o dia 27 de mar?o como data limite para as mudan?as de partido sob pena da cassa??o dos mandatos dos parlamentares ?infieis?.

O Supremo decidiu que os deputados que trocaram de partido depois do dia 27 de mar?o podem perder o mandato. O dia 27 foi a data em que o TSE se manifestou sobre a fidelidade partid?ria, declarando que o mandato ? do partido e n?o do parlamentar.

?Que boemia ? essa??, questionou Wilson Martins, reagindo ao que chama de desrespeito ? jurisprud?ncia existente sobre fidelidade partid?ria. ?Por que estabelecer essa data para cassar ou deixar de cassar os deputados? Que brincadeira ? essa? E o direito de ir e vir??, questionou o vice-governador.

Wilson Martins esteve na Assembl?ia Legislativa participando da entrega de diplomas aos 65 concludentes da primeira turma de agentes penitenci?rios formada pela Escola Penitenci?ria do Estado do Piau?. Os novos agentes v?o atuar nas penitenci?rias dos munic?pios de Picos, Bom Jesus, Esperantina, Teresina e Oeiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES