Exclusivo Rede apresenta chapa com 22 nomes junto a pré-candidato Fábio Novo; lista

Atualmente sem representantes no legislativo de Teresina, o partido busca eleger uma bancada forte que pode chegar a 2 nomes.

Rede apresenta chapa com 22 nomes junto a pré-candidato Fábio Novo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pré-campanha do partido Rede Sustentabilidade está lançada. Na noite da última quarta-feira (07), o partido se reuniu com o pré-candidato a Prefeitura de Teresina, Fábio Novo e um grupo de 22 pré-candidatos a Câmara Municipal.

O encontro foi mobilizado pelos presidentes dos diretórios municipal e estadual da legenda, Celso Henrique e Jeferson Carvalho, respectivamente.

Atualmente sem representantes no legislativo de Teresina, o partido busca eleger uma bancada forte que pode chegar a 2 nomes. Para isso, a sigla se reforçou com nomes de ex-vereadores, suplentes e lideranças comunitárias já conhecidas no setor político.

Entre os pré-candidatos estão o próprio presidente do Rede, Celso Henrique, que também é suplente, Samara Pereira, ex-presidente da FWF, Edu Aguiar, suplente com mais de 2 mil votos e Pedro Fernandes, ex-vereador de Teresina.

Confira os nomes divulgados pelo partido:

Celso Henrique, Samara Pereira, Edu Aguiar, Pantikão, Pedro Fernandes, Marquim Monteiro, Tatiana Medeiros, Roberto Madeira; Dr Júnior Neiva, Dr Rafael Machado, Dra Nazaré Macedo, Dr Evilasio Cortez, Carlim da Bis e Marcin do Povo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES