Rede Despertar beneficiará o Sistema Penitenciário

A Rede Despertar também visa atender egressos do sistema penitenciário e suas famílias.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A secretária da Justiça, Cleia Maia, participa nesta sexta-feira, 9, da solenidade de assinatura de convênio com o Tribunal de Justiça do Piauí para realização de ações de ressocialização nos presídios. As ações serão coordenadas pelo Núcleo de Atenção Permanente ao Preso (NAPP) e entidades parceiras com a Secretaria da Justiça, entidades do Sistema S, e demais órgãos do Governo do Estado e da Prefeitura de Teresina.

A solenidade acontece no Cenajus e marca a implantação e divulgação da Rede Despertar no Piauí. A Rede busca sensibilizar a sociedade para a necessidade de ampliar as ações de ressocialização e reinserção social dos apenados. A Rede Despertar também visa atender egressos do sistema penitenciário e suas famílias.

O evento contará com a presença do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar, da corregedora geral do TJ-PI, desembargadora Rosimar Leite Carneiro, do conselheiro do CNJ, Jorge Hélio Chaves, da secretária da Justiça, Cleia Maia, dos juízes coordenadores do NAPP, Thiago Brandão e Junia Feitosa e do presidente Nacional do Sesi, Jair Meneguelli. Também participam da solenidade, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho, Manoel Edílson, o superintendente do Senar-PI, Paulo Emílio Monteiro e o coordenador do Cenajus, Carlos Brandão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES