Rede Meio Norte prepara super cobertura para a corrida presidencial

Todo o cross media do Grupo Meio Norte de Comunicação vai trabalhar para uma cobertura eleitoral de ponta

Eleições 2022 na Rede Meio Norte | Raíssa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede Meio Norte prepara uma super cobertura para as eleições de 2022, com uma atenção especial ao cenário nacional. Além de entrevistas com os principais candidatos à Presidência da República e ao Senado, o programa "Seu Voto na Meio Norte'', com Apoliana Oliveira, vai fazer um resumo de tudo que acontece no Brasil. 

Aproveitando os Estados que a Rede Meio Norte tem sinal, os conteúdos serão abrangentes com notícias e entrevistas sobre o mundo da política às vésperas do pleito, com primeiro turno marcado para o dia 2 de outubro

Eleições na Rede Meio Norte. Crédito: Raíssa Morais.

Para Marcos Monturil, coordenador de jornalismo da Rede Meio Norte, a cobertura nacional vai ter um grande destaque na programação. 

"Estamos convidando os principais candidatos à presidência da república, além de acompanhar tudo isso em tempo real de forma nacional. O 'Seu Voto na Meio Norte' vai dar destaque para os sete Estados onde estamos em TV aberta, com base em pesquisas e notícias", revela. 

A expectativa é um jornalismo sério e de credibilidade, priorizando a informação exata para a audiência. 

"O programa 'Seu Voto na Meio Norte' vai ao ar aos domingos e vai ter de tudo. Matérias didáticas orientando o leitor, além de um apanhado geral sobre o que acontece no Brasil durante esse período", acrescenta. 

Entrevistas com candidatos ao Senado Federal 

Todos os veículos estarão na mesma sintonia. Televisões, rádios, jornal e portal. E já está na programação entrevistas com candidatos piauienses ao Senado Federal entre os dias 12 e 23 de setembro no "Jornal Agora", na Rede Meio Norte. 

Já no programa "Notícias da Boa", na TV Jornal, eles também serão sabatinados dos dias 29 de agosto a 9 de setembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES