Regina Sousa abre crédito suplementar de R$ 11,5 mi para várias áreas

Diário Oficial do Estado aponta aplicação do recurso e abrange realização de concurso público.

Governadora Regina Sousa | Gabriel Paulino
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

governadora Regina Sousa abriu crédito adicional suplementar no Orçamento Geral do Estado no valor R$ 11.577.507,00. A informação está publicada no Diário Oficial do Estado publicado no dia 26 de julho.

O crédito vai contemplar a Fundação Universidade Estadual do Piauí (FUESPI), Instituto de Terras do Piauí (INTERPI), Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI)Hospital Regional Tibério Nunes (Floriano), Hospital Senador Cândido Ferraz (São Raimundo Nonato), Hospital Regional Dr. Leonidas Melo (Barras), Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcante (Corrente) e o Fundo Estadual de Assistência Social e Secretaria das Cidades.

Os recursos serão aplicados na execução do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (PRONERA), realização de concursos públicos para Uespi, que está finalizando edital para dois concursos: técnico (médio e superior) e para professor. As pró-reitorias estão trabalhando para lançar até o próximo semestre. O certame pode ser feito este ano, mas a posse ocorrerá somente em 2023.

Governadora Regina Sousa abre crédito adicional suplementar (Gabriel Paulino)

De acordo com o Diário Oficial do Estado, o crédito adicional também na construção e manutenção de adutoras, construção de unidades habitacionais, reassentamento, melhorias sanitárias e habitacionais, construção e recuperação de obras de urbanização e esporte e lazer, ampliação de sistemas de esgotamento sanitário e abastecimento de água nos municípios, obras de mobilidade urbana, além de administração geral e manutenção dos serviços ambulatoriais e hospitalares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES