Regina Sousa diz que PT fará oposição responsável, mas não boazinha

Ela citou duas vezes o deputado federal piauiense Heráclito Fortes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em seu discurso no Senado, durante a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), a senadora Regina Sousa afirmou que o PT fará oposição responsável ao governo do presidente Michel Temer, mas isso não quer dizer que fará um oposição boazinha.

A parlamentar listou  como as elites e a oposição começaram uma conspiração contra o governo de Dilma Rousseff em abril de 2015, quatro meses após sua reeleição.

Ela citou duas vezes o deputado federal piauiense Heráclito Fortes (PSB), como o anfitrião dos responsáveis pela conspiração contra Dilma Rousseff, que tinha o senador José Serra (PSB-RJ), o ex-ministro Nelson Jobim, José Carlos Aleluia e o vice-presidente Michel Temer (PMDB).

Regina Sousa falou que a Operação Lava Jato foi direcionada para o PT e seus líderes, assim como ação de emissora de TV e os políticos. “Estamos avisando que deslealdade e traição não se esquece”, falou Regina Sousa, acrescentando que o novo governo não vai respeitar os programas sociais que beneficiam os pais pobres, não vai respeitar os indígenas, os negros, a comunidade GLBT e as religiões de origens africanas.

“O poder foi usurpado de uma presidente eleita pelo voto direto e democrático dos brasileiros”, acentuou Regina Sousa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES