Regina Sousa volta a ocupar a presidência do PT no Piauí; vídeo

Ela disse que as portas do partido não estão fechadas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Partido dos Trabalhadores (PT) no Piauí volta a ter o comando da senadora Regina Sousa. Ela pediu licença de seis meses no começo do ano para organizar a vida em Brasília onde assumiu a cadeira do atual governador Wellington Dias no senado da república. “A gente vais seguir a programação que já tem no partido. Então o partido nesse periodo de final de ano, faz a reunião com o diretório exatamente para passar esses caminhos para o final de ano  onde o principal objetivos são os encontros regionais. A gente vai fazer encontro nas regiões com os dirigentes partidários, com os prefeitos dos partidos para começar a traçar a estratégia para 2016", esclarece a senadora.

Em relação ao período eleitoral do ano que vem, a Senadora garante que o partido terá candidaturas em vários municípios, mas em Teresina a negociação fica a cargo do diretório municipal. “Teresina é uma prerrogativa do diretório municipal abrir a discussão. Eles já fizeram uma reunião, depois então tem os vereadores da capital que tem essa prerrogativa também e o diretório estadual entra como um auxiliar, como um parceiro. E no estado o diretório estadual coordena. A gente já começou  várias discussões. Estamos reunindo, principalmente onde temos prefeituras, reunindo nossos prefeitos, vendo quem é que vai para reeleição, quem é que vai indicar alguém da base, essas conversas já está acontecendo”, disse Regina Sousa.

A senadora Regina Sousa disse que não tem portas fechadas no partido e que pode até conversar com o prefeito de Teresina, Firmino Filho e com o PSDB sobre as eleições do de 2016. “Todo mundo que já teve ou tem parceria com o PT, já caminha junto, tem possibilidade. Nós temos dificuldades com quem não é parceiro, mesmo assim  não está fechado o diálogo. Nem com a prefeitura de Teresina, não está fechado o diálogo por conta da boa convivência, agora é dificil com a prefeitura por conta das questões partidárias, revelou a senadora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES