Rejane Dias admite possibilidade de candidatura a deputada estadual

Mesmo tentando não falar sobre uma possível candidatura, Rejane Dias admitiu a possibilidade de disputar as eleições deste ano.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo tentando não falar sobre uma possível candidatura a uma vaga na Assembléia Legislativa, a secretária estadual para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid) e primeira-dama do Estado, Rejane Dias, admitiu a possibilidade de disputar as eleições deste ano. Rejane Dias lembrou, entretanto, que a sua candidatura está vinculada a uma desincompatibilização do governador Wellington Dias.

A secretária explicou que é questionada diariamente sobre isso, mas que ainda não tomou a decisão de ser ou não candidata. "Tenho conversado com o governador sobre isso. As pessoas tem elogiado os trabalhos e acrescentando que este mandato está acabando e seria interessante continuar o trabalho em frente ao parlamento", destaca.

No entanto, a decisão só deverá ser tomada nas vésperas das convenções partidárias. "Terei até lá para resolver", frisa, ressaltando que, nem mesmo a saída do governador para disputar uma vaga no Senado, significaria uma candidatura. Indagada se haveria a possibilidade de disputar uma vaga na Câmara Federal, a secretária enfatizou que não. "Estou estudando a possibilidade de ser candidata a deputada estadual. Até mesmo por questões familiares, não teria condições de disputar para deputada federal", pontua. (M.M)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES