Rejane Dias define metas de sua gestão e prioriza Hospital de Traumatologia

Deputada federal eleita agradeceu os votos que lhe deram a primeira colocação na disputa pela Câmara e destacou suas metas, entre elas destacou a construção do Hospital de Traumatologia

Avalie a matéria:
Rejane Dias | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eleita a deputada federal mais votada do Piauí no pleito deste ano, a deputada estadual Rejane Dias (PT) agradeceu ontem no plenário da Assembleia Legislativa sua eleição e a do senador Wellington Dias para o Governo do Piauí. “Sinto-me na obrigação de agradecer a expressiva votação que recebi da população do meu estado. São mais de 134 mil pessoas que confiaram em mim para ser sua representante na Câmara dos Deputados, sendo a mais votada do Piauí”, disse Rejane.

A deputada ressaltou que vai transformar as propostas em metas mensais e anuais. “Pretendo cumprir e prestar contas de todas elas”. Entre as propostas, a deputada citou a construção do Hospital de Traumatologia, inspirado no hospital de Goiânia, e do Hospital Materno Infantil, “como fizemos com o CIER quando tive a inspiração no Sarah Kubtischeck. Aí sim, vamos para efetivar as soluções para os problemas que têm causado transtorno ao nosso povo. Fazer cumprir todas as promessas feitas durante a campanha, com a ajuda de Deus e a compreensão do nosso povo”.

Também é meta de Rejane Dias levar a todos os municípios as escolas de tempo integral, com a destinação de emendas e gestão junto aos ministérios. “Queremos construir centros de fisioterapias com alta complexidade nas cidades pólos e também as oficinas ortopédicas, como existe em Teresina. Vamos lutar para a reforma política, que deve ser pauta no Congresso”. Rejane prometeu continuar sendo a deputada da inclusão da pessoa deficiente, da agricultura familiar, dos mais pobres.

“Nós temos, sim, hoje uma política econômica que propiciou a menor taxa de desemprego desse país, apesar da crise econômica, que ainda aflige países como os Estados Unidos. É preciso comparar. E os nossos adversários repetem que não houve avanços. No governo FHC a taxa de desemprego beirava os 12,2%, a segunda maior do mundo. Nos dias de hoje, a menor taxa de desemprego em torno de 5%... O Armínio Fraga disse que o salário mínimo está muito alto. E nosso objetivo é aumentar mais ainda, melhorar o poder de compra dos salários, sobretudo dos mais pobres”, concluiu.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES