Rejane Dias confirma vinda de Romário a THE

Os jogos aconteceram no dia 10/05 a partir das 19:00 horas no Ginásio Verdão, os ingressos serão vendidos a preço popular de R$ 5,00

Rejane Dias | Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada estadual do PT-PI, Rejane Dias, falou com exclusividade ao meionorte.com sobre o evento que está organizando de inclusão social das pessoas com deficiência. O evento será dividido em várias modalidades de esporte e acontecerá nessa quinta (10) no Ginásio Verdão e contará com a participação do ex-jogador e atual deputado federal Romário (PSB).

?Sabemos que o Romário abraçou a luta pela inclusão das pessoas deficientes, por isso o convidei e ele prontamente atendeu ao nosso pedido?, disse a deputada sobre a presença do parlamentar em Teresina. Os jogos aconteceram a partir das 19:00 horas e os ingressos serão vendidos a preço popular (R$ 5,00), ?O faturamento do valor de arrecadação do evento será deliberado para entidades filantrópicas?, declarou Rejane Dias.

?É um trabalho voluntário, peço a ajuda de todos? disse Rejane Dias, que pede a população de Teresina para comparecer ao evento. A deputada falou ainda do aniversário de 4 anos do CEIR - Centro Integrado de Reabilitação, ?Estamos comemorando 4 anos de CEIR, com mais de 290 mil atendimentos, sendo referencia como modelo de centros de reabilitação em outras capitais do Brasil?, finalizou Dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES