Deputada Rejane Dias rechaça oligarquia em meio a disputa no PT

“Eu aprovo a tese de candidatura por conta da história do PT em Teresina“, diz ela.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada estadual Rejane Dias (PT) afirmou que é errado falar em oligarquia quando os cargos eletivos são decididos por meio da democracia. Segundo a parlamentar petista, quem colocou seu nome como possível candidata ao cargo foi a própria população, conforme está sendo apontado nas pesquisas.

“Eu me sinto à vontade para falar do assunto, pois a escolha da tese será definida pelos filiados, e se for aprovada, quem vai definir se vou ser prefeita ou não é a população de Teresina através do voto, e isso não se chama oligarquia e sim democracia. Inclusive quando me elegeram deputada estadual as pessoas me disseram que votaram em mim pelo meu trabalho na área de inclusão das pessoas com deficiência, que hoje é referência em todo o Brasil, e não porque sou esposa do senador Wellington Dias”, afirmou Rejane Dias.

A deputada petista também disse que se a tese de candidatura própria for aprovada, ela vai disponibilizar seu nome ao Partido dos Trabalhadores (PT). “Eu aprovo a tese de candidatura por conta da história do PT em Teresina, que sempre apresentou nomes para disputar o pleito municipal. E assim como eu vou disponibilizar meu nome, outros filiados também irão colocar”, disse.

Ainda segundo Rejane, é comum as discussões internas dentro do Partido dos Trabalhadores porque todas as decisões referentes ao PT são tomadas pelos filiados. “No PT sempre houve discussões acaloradas, e que sempre geram um grande debate. Respeito a opinião de todos desde que não haja exagero, pois todos têm o direito de defender sua tese, e deixar que os filiados decidam qual será aprovada.

Mas se temos um nome bem colocado nas pesquisas, porque não atendermos esse pedido do povo, que também é sonho do partido administrar Teresina”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES