Relator apresenta parecer sobre Lei Orçamentária no dia 14 de dezembro

A proposta de Orçamento para 2022 enviada à Assembleia Legislativa pelo Executivo, estima receita e fixa a despesa do Estado em R$ 14,6 bilhões

Avalie a matéria:
Relator apresenta parecer sobre Lei Orçamentária no dia 14 de dezembro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação da Assembleia Legislativa e relator do Orçamento Geral do Estado para 2022, deputado estadual Henrique Pires (MDB), vem dialogando com representantes dos Poderes e órgãos auxiliares e confirmou a apresentação no dia 14 de dezembro, do seu parecer com relatório sobre a proposta orçamentária para 2022.

Já se reuniram com o deputado representante do Tribunal de Justiça, Ministério Público, Defensoria Pública e outros órgãos. Entre reivindicações apresentadas está o aumento do repasse para o Ministério Público para melhoria de infraestrutura. "Temos por exemplo a situação de que o MP precisa melhorar a oferta de condições de trabalho em seus prédios", explica.

Imagem: Divulgação/Alepi

Outra proposição apresentada ao Orçamento garante recursos para a realização do concurso público da Polícia Militar e para investimento em obras de mobilidade, como a recuperação de rodovias estaduais.

A proposta de Orçamento para 2022 enviada à Assembleia Legislativa pelo Executivo, estima receita e fixa a despesa do Estado em R$ 14,6 bilhões. Após a votação na Comissão de Finanças, o PLOA será votado em Plenário até o dia 22 de dezembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES