Renan leva unfollow de Eduardo e Carlos Bolsonaro após comentário polêmico

Depois de revelar que namoraria uma petista, o filho mais novo do presidente foi criticado pelos irmãos.

Renan leva unfollow de Eduardo e Carlos Bolsonaro após comentário polêmico | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carlos e Eduardo Bolsonaro deixaram de seguir o irmão Jair Renan após ele afirmar que namoraria uma petista. A revelação foi feita nas redes sociais na quarta-feira da semana passada (11/8). Poucos dias depois do unfollow, o filho 04 declarou que seu irmão favorito é Ivan Valle, que não pertence ao clã de Jair Bolsonaro (sem partido).

“Gosto mais do Ivan Valle. Sem meias palavras, é o irmão que me apoia mais. Cansei de colar com nego sem visão”, disse Renan pelo Instagram ao ser questionado de qual irmão mais gosta. 

Ivan é filho do primeiro casamento de Ana Cristina Valle, segunda mulher de Jair Bolsonaro. Ele trabalha na secretaria do esporte e mora em Resende (RJ), onde Renan passa boa parte do tempo.

Renan Bolsonaro e o irmão Ival Valle (Foto: Reprodução)

“Eu, como seu irmão mais velho, e como sempre te falei que desejei demais sua vinda, faria tudo por você e tudo que um irmão pode fazer pelo outro”, escreveu Ivan no último aniversário do irmão. “Que você continue sendo esse cara maravilhoso e de bom coração que você é!”

“Sem medo de cancelamento”

Depois de revelar que namoraria uma petista sem “problema algum”, o filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), conhecido como 04, Jair Renan Bolsonaro, voltou às redes sociais para falar sobre o assunto.

“Vocês que estão criticando muito, provavelmente não têm coragem de falar o que pensam. Sem medo de cancelamento por aqui”, escreveu.

A declaração sobre possíveis namoradas, feita na noite de quarta-feira (11/8), causou surpresa fora e dentro do clã. “A verdade é que o amor sempre prevalece. Essa é a minha opinião. Existindo o respeito entre nós dois para tudo, não tem problema algum”, disse Renan.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES