Luciano Nunes e Inácio Carvalho trocam farpas no programa “Agora”

O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) e o vereador eleito Inácio Carvalho (PP) estiveram no programa <b>Agora</b> de hoje

O vereador Inácio Carvalho e o deputado estadual Luciano Nunes | Andrê Nascimento
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Representando Firmino Filho e Elmano Férrer, Luciano Nunes e Inácio Carvalho defenderam com força os seus candidatos. O debate girou em torno das alianças políticas de cada candidato, tema que tem dominado todas as rodas de discussão sobre o segundo turno das eleições municipais de Teresina.

Inácio Carvalho começou dizendo que Elmano e Firmino fazem as ?candidaturas da humildade e da arrogância?, respectivamente. O vereador afirmou que, quando Firmino foi prefeito, não conseguia nenhum apoio da parte dele para seus projetos. ?Ele e Silvio Mendes prometeram emendas parlamentares para os vereadores por anos, e nunca saiu. Só quando Elmano tomou posse que isso foi incluído na Lei Orçamentária Anual?, disse. Segundo ele, governo do PSDB não atende a vereadores. ?Eles vivem numa panelinha cada vez menor?.

Luciano Nunes disse que a arrogância está do lado dos poderosos. ?Arrogância é esse grupo se fechar entre quatro paredes, fazer o loteamento da prefeitura, pensando nas eleições de 2014?, disparou. Também disse que a estrutura financeira de campanha de Elmano é muito maior que de Firmino. ?Isso é desespero deles, estão desesperados, e ficam fazendo ataques pessoais ao candidato, atacando à sua honra, espalhando inverdades pela cidade inteira, mas o povo saberá fazer a melhor escolha?, afirmou.

O deputado ainda afirmou que a única virtude de Elmano Férrer foi de continuar os projetos deixados por Firmino e Silvio Mendes. ?As maiores obras de Teresina, o HUT (Hospital de Urgência de Teresina), a Ponte Estaiada e o Parque Lagoas do Norte, são projetos que ele pegou todos prontos, com o dinheiro em caixa?, disse. Luciano ainda afirmou que em dois anos, o prefeito conseguiu piorar a educação municipal. ?Esse foi o maior mal?, disse.

Em resposta, o Inácio Carvalho brincou com a música do sambista Martinho da Vila, dizendo que as obras foram executadas ?devagar, devagarinho?. E acusou Firmino Filho de ter o plano de se tornar governador. ?Ele se candidata em toda eleição, e sempre passa dois anos apenas, e deixa o cargo: foi vereador, deputado, agora quer ser prefeito, para deixar a prefeitura com Ronney Lustosa e se candidatar a vereador!? afirmou Inácio Carvalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES