Retirada de candidatura do PMDB fortaleceu Wilson Martins

Para o parlamentar a grande surpresa foi o crescimento Wilson Martins, que desde a última pesquisa, apresentou aumento de mais de 10% .

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O líder do PMDB na Assembléia Legislativa do Piauí, deputado Warton Santos comentou o resultado da última pesquisa de intenção de votos para o Governo do Estado, realizada pelo Instituto Amostragem.

Para o parlamentar a grande surpresa foi o crescimento Wilson Martins, que desde a última pesquisa, apresentou aumento de mais de 10% . Segundo Warton, os eleitores de Marcelo Castro (PMDB), que era pré-candidato pela base, transferiram seus votos para o governador, tendo em vista que o deputado federal sempre passava para a população piauiense a intenção de continuar com o trabalho executado pelo ex-governador Wellington Dias (PT), ao longo dos últimos sete anos.

?Durante o tempo que Marcelo Castro pleiteava disputar a sucessão governamental, sempre fez questão de frisar a sua vontade de manter o estilo administrativo liderado pelo ex-governador Wellington Dias, onde a busca pelo desenvolvimento caminhou ao lado das políticas públicas direcionadas aos menos favorecidos. Acredito que com a desistência do PMDB, o nosso eleitorado migrou para Wilson Martins, por ele ter sido escolhido como representante da base?, argumentou .

Já para o deputado Edson Ferreira (DEM), a liderança do tucano mostra o desejo de mudança da população piauiense, pois os demais candidatos representam um modelo cujas promessas não condizem com a realidade dos piauienses, ressaltando que Sílvio Mendes foi colocado na disputa pela população, e que não existe mais voto de cabresto, pois os piauienses conheceram a maneira de fazer política do ex-prefeito de Teresina.

?A população não quer mais acreditar nas promessas mirabolantes do PT que foram transferidas para o PSB. O PTB mesmo rompendo com o atual governo, acabou adquirindo a rejeição daqueles que se decepcionaram com a atual gestão. E a maneira de fazer política de Sílvio Mendes foi conquistando os piauienses, que aos poucos descobriram um administrador sério e competente?, completou o democrata.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES