Reunião define as regras para debate entre os candidatos das eleições 2014 na Rede Meio Norte

O primeiro debate acontece no dia 16 de julho, às 13h e terá a apresentação da jornalista Maia Veloso

Reunião foi realizada na Rede Meio Norte | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu nesta quinta-feira (10), no Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte, a reunião que definiu as regras para o debate entre os candidatos ao governo do Estado na Rede Meio Norte de Televisão.

O primeiro debate acontece no dia 16 de julho, às 13h e terá a apresentação da jornalista Maia Veloso, que contará com o suporte jurídico de um advogado especialista em Direito Eleitoral e ainda três membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Para o diretor da TV Meio Norte, Wrias Moura, o debate de 2014 terá novidades como a participação do público via redes sociais e o confronto entre candidatos. "A Rede Meio Norte sai na frente mais uma vez e promove o primeiro debate entre candidatos a governador com a participação popular através do Instagram e Facebook, em que poderão fazer perguntas que serão selecionadas e feitas para os candidatos", declarou.

Participaram da reunião Haroldo Vasconcelos, representante PSC, Cristiane Ventura, representante PMDB, Aurino Nunes representante PSOL, Wellington Soares, representante PT, Astrogildo Assunção, asssessor Jurídico Rede Meio Norte, Wrias Moura, diretor da TV Meio Norte e a jornalista Maia Veloso.

ASSISTA A MATÉRIA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES