Robert nega candidatura ao Senado

Robert disse ainda que, para ser deputado, “não precisa do PT”.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Considerado o nome coringa para fazer a dobradinha com o ex-governador Wellington Dias (PT) na chapa majoritária ao Senado do bloco governista, o deputado estadual Robert Rios (PC do B) negou ontem qualquer possibilidade de abandonar a candidatura à reeleição na Alepi. O motivo, segundo ele, não é falta de vontade. ?Fui vetado pelo PT. O deputado Assis Carvalho disse que o partido dele não me queria como candidato com o Wellington?, acusou.

Robert disse ainda que, para ser deputado, ?não precisa do PT?. ?Já me coloquei à disposição para concorrer ao Senado e o que sempre ouvi foi que o deputado federal Marcelo Castro (PMDB) é o melhor nome. Para mim, o melhor é o que quer ser candidato, e o Marcelo nunca disse que queria?, afirmou.

O ex-secretário estadual de Segurança também fez comparações com o ex-secretário Fazenda, Antônio Neto (PT), que já foi cotado como pré-candidato a governador duas vezes. ?Não quero ser o Antônio Neto e ficar nesse "tira e bota". Tenho muito apreço pela minha biografia?. (S.B.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES