Robert Rios reassume, mas pede licença na Assembleia Legislativa

Durante discursos no plenário da Casa, Rios afirmou que já havia iniciado o tratamento da diabetes.

Secretário Robert Rios | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-secretário de Segurança Pública do Piauí, Robert Rios (PCdoB), retornou ontem a Assembleia Legislativa após solicitar ao governador Wilson Martins (PSB) sua saída da pasta para tratamento de saúde. Apesar do retorno, o parlamentar já avisou que na próxima quinta-feira, dia 14, irá se afastar da Casa novamente para tratamento de saúde, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Durante discursos no plenário da Casa, Rios afirmou que já havia iniciado o tratamento da diabetes, quando o governador o convidou para ocupar o cargo de secretário de Segurança, no início deste ano. ?Mas o problema se agravou e vimos que não é possível continuar à frente da secretaria e realizar ao mesmo tempo o tratamento.

A saída foi por recomendação médica?, declarou. O governador Wilson Martins ainda não anunciou o substituto de Robert Rios, na Secretaria de Segurança. Enquanto isso, o advogado Francisco das Chagas Ribeiro Magalhães Júnior assume interinamente a pasta. Magalhães já exercia função remunerada no órgão, respondendo pela Diretoria de Gestão Interna.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES