Rodrigo Martins destaca relação com Firmino, mas não descarta disputar PMT

Sob a permanência ou não do deputado federal Átila Lira no partido, que já veio a público afirmar o desejo de deixar a sigla

Rodrigo Martins | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prestes a assumir uma cadeira na Câmara Federal, o deputado eleito Rodrigo Martins (PSB) já é alvo de comentários em torno do pleito do próximo ano, mais precisamente no que condiz a disputa pelo posto de prefeito da capital, Teresina. Respondendo aos questionamentos acerca da possibilidade, o parlamentar não negou que haja a chance de se tornar candidato e consequentemente concorrer com o atual chefe do Executivo Municipal, Firmino Filho (PSDB). “Começaram a ventilar a possibilidade de ser colocado como candidato, mas tenho uma proximidade com o prefeito. No momento não há nada acertado, mas como todo filiado, existe a possibilidade, não que seja uma vontade própria”, sintetizou.

Em relação a sua atuação na capital federal, Martins comentou que fará oposição à presidente Dilma Rousseff (PT), reforçando a orientação da sigla, contudo, o parlamentar enfatizou a necessidade de realizar críticas construtivas, de modo que o melhor para o povo seja buscado. “Teremos uma posição independente, na reunião com a executiva nacional ficou decidido que não será permitido assumir cargos efetivos no Governo Dilma”, declarou.

ESFORÇO – Sob a permanência ou não do deputado federal Átila Lira no partido, que já veio a público afirmar o desejo de deixar a sigla, Rodrigo Martins revelou o esforço que está sendo realizado para manter o parlamentar no PSB, tendo em vista, sua importância na bancada da Câmara.

Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES