Romário recebe alta após 13 dias internado por causa de infecção intestinal

Nas redes sociais, Romário compartilhou um vídeo onde é recebido com festa pela família e amigos em sua casa

Romário recebe alta após 13 dias internado por causa de infecção intestinal | Jane de Araújo/Senado Federal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-jogador de futebol e atual senador Romário recebeu alta após uma internação de 13 dias em um hospital no Rio de Janeiro. Na manhã desta quarta-feira (26), Romário foi liberado do Hospital Barra D'Or e já está em casa, reunido com sua família. 

"Senador Romário teve alta esta manhã. Já está em casa, onde foi recebido com alegria pela família e amigos", diz um comunicado enviado pela assessoria do ex-jogador. Ele estava internado desde o dia 13 de julho por causa de uma infecção intestinal.

Nas redes sociais, Romário compartilhou um vídeo onde é recebido com festa pela família e amigos em sua casa [veja no final da matéria]. "Nada mais valioso que nossa família e nossa saúde. Graças a Papai do Céu, estou em casa, cercado de muito amor. Obrigado a todos pelo carinho e votos de melhoras", escreveu o ex-jogador na legenda.

Ao longo do período em que esteve internado, Romário fez tratamento com antibioticoterapia intravenosa. Nos últimos dias, o ex-jogador apresentou melhora significativa e a previsão é que deixasse o hospital ainda nesta semana.

Em 2021, Romário enfrentou uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula. Já em 2016, o ex-jogador passou por outra operação, na qual realizou uma redução do estômago como parte do tratamento para controlar a diabete. Na ocasião, ele conseguiu perder impressionantes 15 quilos em apenas um mês. 

(Com informações da Folhapress)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES