Romero Jucá é hostilizado por passageira dentro de avião

O vídeo está circulando nas redes sociais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma discussão entre o senador Romero Jucá (PMDB-RR) e uma passageira durante um voo comercial de Brasília para São Paulo nesta quarta-feira. As imagens foram gravadas pela própria passageira, que abordou o político citando uma gravação feita pelo ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado e divulgada em maio do ano passado.

No áudio, o peemedebista sugere que uma “mudança” no governo, então comandado por Dilma Rousseff, resultaria em um pacto para “estancar a sangria” atribuída à Operação Lava-Jato.

Na época, o senador era ministro do Planejamento, mas deixou o cargo depois da revelação dos áudios na imprensa.- Gente, o Jucá do grande acordo nacional, com o Supremo, com tudo. E ai, tudo bem? - diz a passageira.

Irritado com a provocação, o senador chega a levantar da poltrona e tenta pegar o celular das mãos da passageira. Um outro vídeo, gravado por um homem no assento localizado atrás de Jucá, também registrou a discussão.

- Olha não me agride. Especialista em acordo nacional. Como é que está funcionando o acordo para a reforma da Previdência, pra reforma trabalhista? - responde a mulher, que critica as reformas propostas pelo governo do presidente Michel Temer e a PEC do teto dos gastos públicos.

- Vocês quebraram o Brasil, e nós estamos recuperando - rebate o senador.

Ao fim do vídeo, a passageira é abordada por um funcionário da companhia aérea. Antes disso, sugere que o senador viaje de "jatinho particular".

- O senhor conseguiu estancar a Lava-Jato, foi? Salvou seus amigos canalhas? Vai acabar o seu sossego. Quer viajar? Vai viajar com jatinho particular - afirma a mulher.

Romero Jucá está em viagem à China. A assessoria do senador informou que a mulher que aparece no vídeo já foi identificada, e o parlamentar avalia com seus advogados se tomará alguma medida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES