Ronney Lustosa oficializa pré-candidatura a deputado federal

O pré-candidato já foi vereador e também vice-prefeito de Teresina ao lado de Firmino Filho, de 2012 a 2016

Ronney Lustosa oficializa pré-candidatura a deputado federal | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atual presidente do diretório municipal do União Brasil em Teresina, Ronney Lustosausou as redes sociais para oficializar a sua pré-candidatura a deputado federal. 

“Ao longo da minha vida pública, entendo que ninguém é candidato de si próprio, desse modo, a confiança das pessoas de bem desse estado, e sobretudo, o incentivo de todo um grupo me levaram a tomar essa decisão”, disse, ao anunciar a sua pré-candidatura.

Ronney Lustosa oficializa pré-candidatura a deputado federal

O pré-candidato já foi vereador e também vice-prefeito de Teresina ao lado de Firmino Filho, de 2012 a 2016, períodos que ele reconhece de muito valor e aprendizado e que servirão para elaboração de propostas relacionadas às bandeiras que ele pretende defender, como a educação, incentivo ao empreendedorismo e o esporte. “O povo piauiense é empreendedor por natureza e temos muitos bons exemplos disso. O mesmo acontece na área de educação e esporte, onde alcançamos excelentes índices, servindo de modelo para o país inteiro. Tudo isso serve como base para pensar a atuação nestas áreas em especial”, disse.

Ronney Lustosa reforça a chapa do partido que tem como pré-candidato majoritário o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES