Ronney Lustosa também trata de recursos com Mainha

Teresina está crescendo bastante, o que acarreta em um aumento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal José Maia Filho, o Mainha (SD), esteve reunido ontem, em seu gabinete em Brasília, com o prefeito em exercício de Teresina, Ronney Lustosa. Ronney está em Brasília buscando recursos para a capital.

De acordo com o parlamentar, Teresina está crescendo bastante, o que acarreta em um aumento de necessidades.

“A nossa capital está se desenvolvendo muito e paralelo a esse crescimento vem também uma demanda que exigem grandes recursos. É nossa obrigação tentar sanar essas dificuldades, através da captação de recursos e eu vou fazer a minha parte”, explica Maia Filho.

Para a capital piauiense, a prioridade de José Maia Filho é buscar apoio financeiro necessário para os projetos de mobilidade urbana e saneamento básico. “Aqui em Brasília, eu vou tentar alocar os recursos para Teresina junto aos ministérios e autarquias especialmente para projetos voltados à mobilidade urbana e saneamento básico. Com o crescimento acelerado da nossa capital é de extrema importância que melhorias na mobilidade urbana sejam constantemente realizadas. Além disso, as questões relacionadas ao saneamento básico, principalmente nas regiões que sofrem com alagamentos, devem ser atendidas com freqüência”.

O prefeito em exercício de Teresina, Ronney Lustosa também participou da reunião de Comissão de Finanças e Tributação, a qual faz parte o deputado federal José Maia Filho, nesta quarta-feira (20), em Brasília.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES