Roseana anuncia obras em Imperatriz

A governadora vai lançar, a partir das 10h, no auditório do Palácio do Comércio e Indústria

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A governadora Roseana Sarney vai lançar, nesta terça-feira (21), um pacote de obras em Imperatriz. A primeira visita à cidade e região, desde que foi submetida a uma cirurgia para a clipagem de um aneurisma no cérebro, começa por volta das 9h quando está prevista a chegada do voo com a governadora no aeroporto Renato Moreira.

A governadora vai lançar, a partir das 10h, no auditório do Palácio do Comércio e Indústria, o projeto de construção de um hospital de alta complexidade para o tratamento do câncer, ampliação do tratamento de câncer, a instalação de uma escola de regime integrado, uma escola militar, a duplicação da rodovia estadual Pedro Neiva de Santana, trecho compreendido entre Imperatriz e João Lisboa além da visita às obras em andamento como a rodoviária, estádio Frei Epifânio e Ponte sobre o Rio Tocantins.

?Essa visita representa uma consideração e estima que a governadora tem com Imperatriz, que é a primeira cidade que ela visita após sua cirurgia e restabelecimento de sua saúde e ela vem com boas noticias?, ressaltou Hilton Rocha, secretário de Articulação Política com os Municípios.

O secretário adiantou que durante essa itinerância Imperatriz será transformada em sede do governo estadual por dois dias, esta terça e quarta-feira, respectivamente.

Roseana despachará com prefeitos e lideranças regionais na Secretaria de Articulação Política do Sul do Maranhão situada em frente a praça Tiradentes no Centro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES