Saiba o estado de saúde de Romário que foi hospitalizado às pressas

No ano de 2021, Romário precisou se submeter a uma cirurgia de emergência para a remoção da vesícula.

Hospital vai divulgar novo boletim médico sobre Romário nesta sexta | Geraldo Magela/Foto de arquivo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-jogador e senador Romário (PL-RJ) foi levado às pressas ao Hospital Barra d'Or, no Rio de Janeiro, para tratar de uma infecção intestinal. O político de 57 anos sentiu-se mal na noite desta quinta-feira (13). Seu estado de saúde é considerado estável, mas ainda não há previsão de alta. Conforme divulgado pela assessoria de imprensa do senador, um novo boletim médico será emitido ainda nesta sexta-feira (14).

No ano de 2021, Romário precisou se submeter a uma cirurgia de emergência para a remoção da vesícula. Em 2016, o ex-jogador também passou por outra operação, dessa vez uma cirurgia bariátrica para controlar a diabetes, na qual chegou a perder 15 quilos em um mês.

Romário realizou uma cirurgia de redução do estômago chamada gastrectomia vertical com interposição ileal, que envolve a redução do estômago e o reposicionamento de parte do intestino. Na época, esse procedimento era considerado experimental.

Leia Mais

Já no ano de 2013, quando era deputado federal, Romário passou por uma cirurgia de hérnia de disco que durou seis horas e ocorreu com sucesso, conforme boletim médico do Hospital Sarah Kubitschek, em Brasília. O parlamentar já havia se submetido a outros procedimentos cirúrgicos para aliviar a mesma dor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES