“Saudade que corrói a alma”, diz mulher de Cachoeira em publicação

Andressa e Cachoeira tiveram sua primeira filha em meados de junho.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais de 20 dias após a prisão do contraventor Carlos Augusto Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira, a mulher dele, Andressa Mendonça, postou em uma rede social um vídeo gravado há meses com o marido, que cumpre prisão domiciliar em um hotel do Rio de Janeiro. Na publicação feita na madrugada desta quinta-feira (21), ela escreveu: “Saudade que corrói a alma”.

Andressa e Cachoeira tiveram sua primeira filha em meados de junho. A criança foi batizada de Clara.

O casal está junto desde 2010, mas a união só foi oficializada em dezembro de 2012, dias depois de Cachoeira sair da cadeia, pois tinha sido preso em fevereiro daquele ano durante a Operação Monte Carlo, deflagrada pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal (MPF). Na época, ele se ajoelhou e beijou os pés da mulher.

Desde que foi preso pela primeira vez, Cachoeira já foi condenado pelos crimes de peculato, corrupção, violação de sigilo e formação de quadrilha. A última condenação foi no dia 23 de setembro do ano passado, por violação de sigilo funcional, com pena de três anos de prisão. Ele responde aos crimes em liberdade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES