Governador de Santa Catarina busca apoio do PP, apesar do veto do PMDB

O peemedebista Eduardo Pinho Moreira seria mantido como vice, segundo o próprio governador.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, do PSD, "implorou? pelo apoio do Partido Progressista (PP) ao seu projeto de reeleição durante evento realizado nesta segunda-feira, em Florianópolis.

Apesar do ?veto? de lideranças do PMDB à uma possível aliança que envolva os progressistas, Colombo esteve em uma reunião de lideranças do PP e, mais uma vez, ofereceu a vaga de candidato ao Senado ao partido. O peemedebista Eduardo Pinho Moreira seria mantido como vice, segundo o próprio governador.

?Precisamos estar juntos?, disse Raimundo Colombo ao pedir o apoio do PP. ?Não tenho a menor dúvida que a nossa união vai fazer a diferença. Vocês estão em nossa base aliada e podem decidir a continuidade dessa aliança."

Parte dos peemdebistas, liderados pelo ex-governador Luiz Henrique da Silveira, rechaça uma aliança com o PP. Colombo, entretanto, vem dedicando os últimos dias a buscar uma ampla aliança envolvendo as duas legendas. ?Quero muito ter o PP como aliado, mas precisamos fazer essa construção, conversando com os partidos?, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES