Se tiver blocão não contem comigo,diz Marllos

Segundo ele, não se ganha uma eleição sozinho, por isso, vai esperar a mobilização dos partidos indecisos

Deputado federal Marllos Sampaio | Arquivo Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Falando como pré-candidato do PMDB para as eleições municipais em Teresina, o deputado federal Marllos Sampaio disse que tudo depende da aceitação da população. " Não adianta o partido me apoiar, se a população não aprova", disse ele em entrevista ao meionorte.com na tarde desta segunda-feira(16).

Segundo ele, não se ganha uma eleição sozinho, por isso, vai esperar a mobilização dos partidos que ainda não manifestaram candidatura própria como o PSB, PC do B, PDT e PRB. Sobre o diálogo para uma aliança com o PT e PSDB, Marllos afirma que seria incoerência sua e de seu partido, ensaiar uma aliança com o PT que quer candidatura própria e o PSDB, que continua com processo pedindo a cassação do governador Wilson Martins." Não precisa pressa. Nosso plano de governo para Teresina está pronto e já entregamos a técnicos da UFPI para análise do projeto. Isso será apresentado à população teresinense após a autorização da Justiça Eleitoral", acrescentou.

Para o deputado do PMDB, o Partido dos Trabalhadores(PT), faz parte da administração municipal e tem parceria com o prefeito Elmano Férrer. " Vamos fazer tudo com base na coerência e isso foi o que exigi ao meu partido. Se tiver blocão para derrotar alguém em um eventual segundo turno, não contem comigo", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES