Secretaria da Fazenda realiza encontro para alinhar planejamento até 2026

O gestor ainda ressalta que todas as áreas da secretaria devem discutir as ações que devem ser executadas para os próximos quatro anos

Secretaria da Fazenda realiza encontro para alinhar planejamento até 2026 | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) realiza, na quarta-feira (8), às 8h30, no Hotel Arrey, em Teresina, um encontro para consolidar o planejamento estratégico do órgão para o quadriênio 2023/2026. Participam do evento o secretário de Estado da Fazenda, Emílio Júnior, superintendentes, diretores e gerentes da Sefaz, além do secretário de Estado do Planejamento, Washington Bonfim.

“Será uma reunião para importantes direcionamentos das nossas diretrizes, tudo alinhado ao atual plano de governo do governador Rafael Fonteles”, pontuou Emílio Júnior.

Secretaria da Fazenda realiza encontro para alinhar planejamento até 2026 - Foto: Ascom

De acordo com o superintendente de Administração Financeira, Logística e Tecnologia (Supaft) da Sefaz, Cristovam Cruz, as reuniões de planejamento são periódicas e já fazem parte do calendário do órgão. “Periodicamente, a Sefaz realiza a revisão de seu planejamento de médio e longo prazo. O evento ganha maior destaque porque estamos começando um novo governo. Em virtude disso, a secretaria deve alinhar seu planejamento aos objetivos do Executivo estadual”, explica o gerente de Transformação Organizacional da Sefaz, Emanuel Ribeiro.

O gestor ainda ressalta que todas as áreas da secretaria devem discutir as ações que devem ser executadas para os próximos quatro anos. “Recentemente, a Sefaz passou por uma modificação com a vinda da Controladoria Geral do Estado (CGE) para nosso quadro funcional. Além disso, iniciamos uma nova gestão estadual, onde o novo secretário orienta a revisão do planejamento estratégico, levando em consideração esse contexto. Será um momento único, onde reuniremos todas as áreas para discutir as ações que vislumbramos para os próximos anos, focando na nova identidade organizacional e nos novos objetivos estratégicos traçados pela gestão fazendária”, afirmou o gerente da Sefaz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES