Secretária Regina Sousa visita salas e conversa com servidores da Sasc

Gestora pretende priorizar três eixos durante sua gestão na Sasc, sendo eles a distribuição de água tratada, moradia e segurança alimentar

Secretária Regina Sousa visita salas e conversa com servidores da Sasc | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Recém-nomeada para a Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Diretos Humanos (Sasc), Regina Sousa realizou, na quarta-feira (4), uma visita nos setores da sede da Secretaria, com o objetivo de conhecer melhor as instalações e servidores da pasta.

Estamos chegando e nossa intenção é conhecer melhor as instalações do prédio da Sasc, o trabalho executado por cada superintendência e diretoria e os servidores que aqui atuam”, destaca a secretária.

Regina Sousa explica que, neste primeiro momento, pretende se aprofundar sobre as ações e atribuições da Secretaria. “Estou estudando esses dados, o que é exatamente a Sasc, o tamanho que ela é em todas as suas dimensões e, a partir disso, começar o trabalho, que não é muito diferente do que eu já fazia como anteriormente, pois como vice-governadora eu me envolvi muito com o social”, disse.

Secretária Regina Sousa visita salas e conversa com servidores da Sasc - Foto: Ascom

A secretária afirma ainda que pretende priorizar três eixos durante sua gestão na Sasc, sendo eles a distribuição de água tratada, moradia e segurança alimentar. “Trabalhando em conjunto com os órgãos responsáveis, que no caso da habitação é a ADH, da água a Agespisa, vamos fortalecer esses três eixos, que já existem e são executados, mas com um orçamento pequeno e agora temos a perspectiva de serem melhores, pois temos nosso ministro Wellington Dias, que pode ajudar”, ressalta Regina Sousa, que completa: “além, é claro, de realizar ações de política evolutiva para os idosos, garantindo lazer e dignidade para esse público, e dando uma assistência mais efetiva à criança e ao adolescente, principalmente para os que são atendidos nas Casas de Acolhimento e nos Centros de Medida Socioeducativa”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES