Secretário entra com queixa-crime contra Sílvio

O secretário alega que o pagamento está em dia e, portanto, as declarações de Sílvio são “inverídicas”

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As afirmações do ex-prefeito e candidato ao Governo estadual, Sílvio Mendes (PSDB), no horário eleitoral transmitido no rádio e na TV, irão gerar uma ação de queixa-crime do secretário de Desenvolvimento Rural do Estado, Rubem Martins. ?Ele disse no programa eleitoral que o Estado estava inadimplente em relação ao pagamento do seguro Garantia-Safra ao agricultores piauienses que perderam as safras este ano?, explicou Martins.

O secretário alega que o pagamento está em dia e, portanto, as declarações de Sílvio são ?inverídicas?. ?Está tudo quite, não devemos nada e já vamos depositar a parcela de outubro?, frisou Martins.

Ele destaca ainda que vai buscar ?reparação? através da queixa-crime e que, além disso, o governador Wilson Martins (PSB), que disputa a reeleição, também deverá entrar com uma ação no âmbito eleitoral.

?Acredito que tenham passado para o Sílvio informações inverídicas, que ele divulgou sem checar. Já autorizei que a assessoria jurídica entre com a ação?, pontuou Rubem, acrescentando que tem um documento da coordenadora nacional do Garantia-Safra, Dione Freitas, que atesta a adimplência da administração estadual. (S.B.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES