Secretário Kleber Eulálio define prioridade em votações antes do recesso na AL

O aumento dos professores da UESPI está em discussão na Assembléia Legislativa

Secretário Kleber Eulálio define prioridade em votações antes do recesso na AL | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Jo?o de Deus (PT) vai se reunir com o secret?rio de Governo, Kleber Eul?lio, para definir a pauta de vota?es na Assembl?ia Legislativa antes do recesso parlamentar de julho. Est? acertada a vota??o da Lei de Diretrizes Or?ament?rias (LDO) e o projeto que prev? o reajuste salarial dos professores da Universidade Estadual do Piau?.

O aumento dos professores da UESPI est? em discuss?o na Assembl?ia Legislativa h? 20 dias, mas, quando votado, ter? efeito retroativo a maio. O Governo dever? estabelecer a prioridade porque, a partir de agosto, tem in?cio a campanha eleitoral para as elei?es municipais de 2008.

Ap?s reuni?o com auxiliares, o deputado Jo?o de Deus autorizou o levantamento das mat?rias em tramita??o nas comiss?es t?cnicas do Poder Legislativo piauiense.

Jo?o de Deus informou que o Partido dos Trabalhadores espera fazer 35 prefeitos em todo o Estado do Piau?. Em Teresina o PT tem o deputado federal Nazareno Fonteles como candidato a prefeito da capital, com o apoio de v?rios partidos.

Na elei??o proporcional de Teresina Jo?o de Deus disse que o PT poder? eleger quatro vereadores.

O diret?rio municipal do PT decidiu que o partido n?o ter? candidato a prefeito na cidade de Jos? de Freitas. Houve uma s?rie de conflitos no munic?pio, e o PT ap?ia o candidato Ricardo Camar?o (PPS).

MULHERES - Amanh? (4) e dia 5 o PT vai realizar reuni?o, em Teresina, da Secretaria de Mulheres com objetivo de discutir a maior participa??o das mulheres na pol?tica piauiense. O encontro dever? contar com a participa??o de 300 mulheres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES