Secretário nega relação de cores do “THE AMO” com partidos políticos

Fenelon Rochar argumentou que as mesmas cores estão presentes em outros partidos;

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário de comunicação Fenelon Rocha, em entrevista nesta tarde ao programa Agora, da Rede Meio Norte, explicou a escolha das cores dos letreiros ?THE AMO?, instalados pelo Governo do Estado. Segundo ele, o amarelo representa o sol, a luz de Teresina, e o vermelho simboliza o amor pela cidade.

Nesta terça-feira, a promotora da 63ª zona eleitoral de Teresina, Clotildes Carvalho enviou ao governador Wilson Martins recomendação para retirar os letreiros de praças da cidade. A promotora alegou na recomendação que as cores usadas podem configurar propaganda política ilegal.

?Acho que ninguém tinha pensado nesse lado até isso acontecer?, disse o secretário. Fenelon Rocha disse que a intenção era reforçar a relação afetuosa dos teresinenses pela cidade, assim como criar uma marca para a cidade. E disse que a ideia funcionou. ?Foram mais de 500 manifestações na internet em dois dias. Sempre tem pessoas lá tirando fotos com o letreiro, Teresina gostou.?, Disse. Segundo ele, a marca já foi solicitada para camisetas, e existem empresas fazendo canecas e outros artigos com o ?THE AMO?.

Agora, o Governo do Estado espera a decisão do Ministério Público, que se decidir pela retirada, terá de acatar. ?Tínhamos a intenção de traduzir a relação das pessoas com Teresina. Infelizmente, gerou essa polêmica, essa discussão política?, disse o secretário. Quanto às cores, Fenelon Rocha disse que as mesmas cores estão presentes em muitos outros partidos, assim como no brasão da cidade. ?Cor não tem dono?, declarou o secretário de comunicação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES