Sefaz firma parceria com Conselho de Contabilidade

A idéia é celebrar convênios de cooperação técnica, treinamento e outros eventos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário de Fazenda do Estado, Francisco José, o Franzé, se reuniu ontem com representas do Conselho Regional de Contabilidade (CRC/PI) para firmar parcerias com a classe contábil. O encontro foi o primeiro desde que o gestor assumiu a pasta no início do ano. A idéia é celebrar convênios de cooperação técnica, treinamento e outros eventos.

Para o presidente do CRC/Pi, Antônio Gomes, o encontro teve o objetivo de proporcionar um encontro direto com o secretário a fim de firmar parcerias para facilitar o trabalho dos dois órgãos. ?O serviço de contador tem haver com a pasta?, argumentou, acrescentando que solicitou do secretário a inclusão de um espaço destinado ao contador na secretaria. ?Ele ficou de verificar a possibilidade?, completa.

No encontro foi também o momento de troca de idéias para viabilizar os cursos referentes às obrigações acessórias. O secretário ressaltou que pretende atender as demandas colocadas pelo Conselho, dando celeridade. ?Nosso foco é realmente nos aproximarmos dos contabilistas, uma vez que eles nos tornarão mais próximos dos contribuintes. Esse é nosso objetivo?, finalizou Franzé. (M.M)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES