Senador Alan Rick perde voo e discute com funcionário da Latam; vídeo

O caso aconteceu após o senador perder um voo para o Acre no Aeroporto Internacional de Brasília.

Senador Alan Rick perde voo e faz barraco com funcionário | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador Alan Rick (União Brasil-AC) ficou alterado e agrediu verbalmente um funcionário da companhia aérea Latam. O caso aconteceu após o senador perder um voo no Aeroporto Internacional de Brasília. No vídeo é possível ver, aos gritos, ele exigir ser colocado dentro da aeronave.

— Eu não ouvi, moço. Está aqui, 24. No meu bilhete, 24 — afirmou o senador, em referência ao número do portão de embarque.

— Mas isso aqui é uma previsão — informou o funcionário da companhia aérea.

— Você tem que me colocar no voo — gritou o senador.

— Só amanhã agora — respondeu o atendente.

Em nota, o politico pediu desculpas pelo ocorrido e afirmou que as companhias aéreas brasileiras oferecem um péssimo serviço aos passageiros que precisam viajar para o estado do Acre. Ele ainda disse que agiu como qualquer outra pessoa, mas pediu perdão pela forma que tratou o funcionário.

Confira a nota na íntegra.

“Estava esperando o horário do meu voo em Brasília e a cia. aérea alterou o portão de embarque. Tive que correr o aeroporto todo pra tentar embarcar. Quando cheguei o rapaz informou que eu não podia mais embarcar. Eu tinha agendas importantes que não podia perder. 

Fiquei nervoso e fui grosseiro. Isso pode acontecer com qualquer um. Eu errei e me desculpei pelo meu erro. Temos literalmente “brigado” com as companhias aéreas por causa do péssimo serviço oferecido aos acreanos. Já fiz várias reuniões com Gol, Latam e também com a Azul Linhas Aéreas para melhor atender os acreanos. 

Já perdemos voos por culpa das companhias aereas, sofremos atrasos que atrapalham a vida e o trabalho das pessoas. Eu errei por me irritar e ter sido grosseiro. Sou ser humano como qualquer um. Tenho muitos defeitos, mas também a virtude de reconhecer meus erros e pedir perdão. Infelizmente, na política, há os adversários que jogam limpo e os que jogam sujo. Esse jogo de denegrir os outros não é o meu. Mas como diz minha mãe, dona Gorete: “o mal por si só se destrói”, conclui o senador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES