Senador Ciro Nogueira anuncia Complexo Esportivo em Teresina

Local vai ocupar uma área de mais de 3 mil metros quadrados, com investimento aproximado de R$ 1,5 milhão.

Maquete do complexo esportivo anunciado por Ciro Nogueira | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador Ciro Nogueira, do Progressistas do Piauiafirmou nesta terça-feira, 19, a construção de um complexo esportivo que vai contemplar moradores da região do Portal da Alegria, zona Sul de Teresina. Junto do secretário municipal de Esporte, Renato Berger, o senador visitou o local onde será construído o complexo esportivo, que vai ocupar uma área de mais de 3 mil metros quadrados, com investimento aproximado de R$ 1,5 milhão, fruto da atuação do senador junto ao ministério do Esporte.

Senador Ciro Nogueira e o secretário municipal Renato Bérger (Reprodução)

O QUE VAI TER: O complexo terá um campo de futebol society de 30 x 50 metros de dimensão, meia quadra de basquete para prática da modalidade 3 x 3, pista de caminhada no entorno e um parquinho / playground infantil.

“Nós garantimos esta obra, que vai beneficiar a população de Teresina, especialmente na zona Sul, para gerar mais desenvolvimento, mais saúde e, claro, mais qualidade de vida para as pessoas”, afirmou Ciro Nogueira.

O secretário Renato Berger disse que esta obra é um “presente” para a capital. A partir de agora a Prefeitura Municipal prepara-se para início das obras e recebimento do projeto já desenvolvido pelo Ministério dos Esportes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES